Quais são os desafios da área e do cargo:
Este (a) profissional será responsável pelo atendimento dos nossos clientes, realizando a abertura de fichas e todos os protocolos de recepção aos clientes das unidades Pardini SP.
Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.
Principais atividades:
Recepcionar os clientes e direcionar aos vestiários e salas de exame;
Auxiliar o médico em sala durante a realização de determinados exames;
Preparar e abastecer salas de exames, posto de coleta e Box de atendimento (apoio na recepção);
Acionar equipamentos e inserir dados relacionados ao cliente e exames;
Administrar a agenda de exames dos setores;
Realizar o processo de abertura de ficha no sistema, garantindo o cadastro correto do cliente, da solicitação do médico/cliente, das exigências dos planos de saúde e do pagamento;
Agendar, orçar e fornecer instruções de exames, conforme solicitação do médico/cliente, mantendo o cumprimento da agenda e condições adequadas para realização dos exames;
Fechar o caixa individual, garantindo a consolidação geral do caixa da unidade;
Registrar e tratar ocorrências do atendimento para rastreabilidade das informações e resolução de pendências;
Entregar resultados, por meio do sistema.
Buscamos alguém que apresente:
Ensino médio completo;
Disponibilidade de atuação aos finais de semana e feriados;
Desejável experiência com abertura de fichas e atendimento a clientes na área da saúde;
Noções básicas de informática e familiaridade com digitação;
Desenvoltura para atendimento presencial;
Boa comunicação verbal e escrita;
Alguém que zele por cuidado e empatia durante toda a jornada, trazendo o cliente sempre para o centro das ações, buscando a excelência;
Desejo de aprender, valorização do trabalho em equipe e troca de conhecimento.
Modelo de Trabalho:
Presencial na unidade Pardini Itaquera;
Escala de trabalho: 6x1;
Carga horária mensal: 180h;
Horário de trabalho: 07h às 13h.
O que oferecemos:
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Vale Alimentação;
Vale Refeição;
Auxílio Creche;
Seguro de Vida;
Wellhub;
Participação nos Lucros;
Previdência Privada;
Parcerias Educacionais para descontos em cursos em diversas Instituições de Ensino;
Benefícios exclusivos para promover a saúde e bem-estar das colaboradoras, colaboradores e seus dependentes.
Promovemos uma cultura inclusiva, focada na equidade e na valorização das diferenças. Nossas vagas são abertas para todos os públicos e, simbolizando a nossa intencionalidade, oferecemos oportunidades afirmativas.
Nosso compromisso vai além do cumprimento das legislações que incentivam a diversidade e inclusão. Trabalhamos ativamente para ampliar a representatividade de nossas pessoas, pensando em raça, etnia, gênero, gerações, pessoas com deficiência e LGBTQIAPN+ em nosso time, além de fortalecer a representatividade de mulheres negras, indígenas, chefes de família.
Para conhecer mais sobre o Grupo Fleury, acesse o site: https://carreiras.grupofleury.com.br/
#J-18808-Ljbffr