Você gosta de desafios, se identifica com trabalhos em equipes e ama o Agro? Estamos esperando por você!
Venha fazer parte da nossa equipe!
Somos uma empresa líder no Agronegócio, com 25 lojas atendendo todo Nordeste.
Responsabilidades:
1. Administrar redes, supervisionar a manutenção e dar suporte aos usuários da rede de computadores, envolvendo reparos e configurações de equipamentos e na utilização do hardware e software disponíveis;
2. Treinar os usuários nos aplicativos disponíveis, dando suporte na solução de problemas;
3. Contatar fornecedores de software para solução de problemas quanto aos aplicativos adquiridos;
4. Montagem dos equipamentos e implantação dos sistemas utilizados pelas unidades de serviço e treinamento dos colaboradores, como também instalação de antivírus e anti-spywares;
5. Efetuar a manutenção e conservação dos equipamentos;
6. Efetuar os backups e outros procedimentos de segurança dos dados armazenados;
7. Criar e implantar procedimentos de restrição do acesso e utilização da rede, como senhas, controle de acesso de banda à web, servidor de e-mail, tudo isso para manter a Política de Segurança da Informação;
8. Apoiar na articulação com a telefonia móvel em solicitações e cancelamento;
9. Administrar o sistema operacional de voz e dados para assegurar a eficiência;
10. Participar de forma integral dos treinamentos ofertados pela empresa;
11. Executar outras atribuições inerentes ao cargo;
12. Extração de Relatórios gerenciais de banco de dados;
13. Levantamento de necessidade de ativos e serviços de TI;
14. Inventários de ativos do TI;
15. Controle dos termos de responsabilidade;
16. Gestão de linhas móveis;
17. Compra de materiais.
Requisitos:
1. Nível superior completo em Sistema da Informação ou rede de computadores;
2. Experiência: 2 anos de experiência.
Benefícios:
* A empresa oferece salário fixo CLT;
* Plano de saúde AMIL coparticipação;
* Seguro de vida;
* Ticket alimentação.
Será um prazer tê-lo no nosso time!
Venha fazer parte da Terra Tecnologia Agrícola!
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