Descrição do Cargo
Atender clientes, oferecer serviços e produtos, prestar serviços técnicos especializados, realizar pesquisas, fazer serviços de cobrança e cadastramento de clientes, sempre via teleatendimento, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados para prospectar, reter ou recuperar clientes.
Responsabilidades Principais
1. Seguir as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa;
2. Manter seu local de trabalho sempre limpo e organizado;
3. Fazer ligações para clientes para promover ou vender serviços;
4. Atender clientes ao telefone e/ou outros meios de comunicação;
5. Agendar avaliação de clientes prospectados em campanhas de divulgação;
6. Registrar no sistema as informações referentes às atividades realizadas;
7. Fazer pesquisa da satisfação do cliente, conforme normas da empresa;
8. Fazer atividades de acompanhamento de vendas tais como: enviar cartas, fax ou e-mails;
9. Estabelecer contato com clientes inadimplentes para marcar reunião, a fim de renegociar divida existente, conforme norma interna da empresa;
10. Fazer levantamento de clientes inadimplentes de acordo com os dados existentes no sistema informatizado;
11. Remarcar os horários das consultas dos clientes que não compareceram aos atendimentos e/ou avaliação, conforme manual e normas da empresa.
Requisitos e Habilidades
* Ensino Médio Completo;
* Informática intermediária;
* Atendimento e negociação a cliente;
* Técnicas de vendas;
* Habilidades para se comunicar.
Competências
* Comunicação:
o Boa dicção;
o Fluência verbal;
o Negociação;
o Habilidades de comunicação;
* Sociais:
o Relacionamento interpessoal;
o Trabalho em equipe;
* Comportamentais:
o Comprometimento;
o Proatividade;
o Dinamismo;
o Responsabilidade;
o Simpatia;
o Empatia;
* Organizacionais:
o Gerenciamento do tempo;
o Planejamento e Organização.
Informações Adicionais
Interessados enviar currículo para o cargo Operador de Telemarketing Santarém.