No Grupo Lider acreditamos em cultivar uma cultura inclusiva e dinâmica, encorajamos a iniciativa, a criatividade e a colaboração entre os membros da equipe, valorizamos a diversidade de perspectivas, reconhecendo que ela é fundamental para o nosso sucesso.
Nosso compromisso com a excelência e a inovação molda cada aspecto do nosso trabalho, e incentivamos constantemente o aprendizado contínuo e o desenvolvimento profissional.
Responsabilidades e atribuições: Organizar a agenda diariamente; Recepcionar e acompanhar o cliente direcionando-o ao consultor técnico; Acompanhar cliente até a sala de espera; Sinalizar ao chefe de oficina reparo repetitivo; Solicitar presença do chefe de oficina para acompanhar reclamações; Ser proativa, minimizando a sensação de espera do cliente; Providenciar o serviço de mobilidade e/ou encaminhar o mesmo à sala de espera, ressaltando a disponibilidade de internet, wireless, água, café e TV; Acompanhar os horários de agendamento no painel de monitoramento e providenciar contatos com os clientes que não estão cumprindo o horário; Providenciar um novo agendamento para clientes que não compareceram e registrá-los no sistema; Reagendar clientes atrasados e registrá-los no sistema; Obedecer a critérios para agendamento de entrega; Participar de treinamentos e atualizações para aprimorar conhecimentos sobre produtos e serviços.
Requisitos: Ensino Médio Completo e Curso de atendimento ao cliente; Conhecimento de DMS; Pacote Office intermediário.
Informações Adicionais: Remuneração competitiva; Benefícios adicionais, como vale transporte, alimentação na empresa, seguro de vida, plano de saúde, plano odontológico, gympass e previdência privada; Oportunidade de aprendizado e desenvolvimento profissional; Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo; Possibilidade de crescimento dentro da empresa.