DESCRIÇÃO Técnico informática para atendimento campo ATIVIDADES: · Prestar suporte em equipamentos de informática e cabeamento estruturado; · Realizar suporte técnico aos usuários, sempre que necessário; · Assegurar a disponibilidade da rede de comunicação; · Manter arquivos atualizados e executar processos de segurança na rede da instituição; · Instalar e dar suporte nos equipamentos de informática; · Instalar e configurar segurança software; · Administrar o sistema operacional; · Analisar o desempenho, promovendo adequação entre software e hardware; · identificar erros e adotar as medidas preventivas prescritas pra corrigi-las; · Executar rotinas de backup. REQUISITOS: · Conhecimento em Windows Server com AD, Linux Básico, montagem de micros, manutenção de impressoras e cabeamento estruturado Ethernet, configurações de rede Wi-fi em roteadores e noções básicas de elétrica. perfil que buscamos: Pro atividade, organizado, pontual e responsável. Horário de trabalho: Segunda a sexta: 8:00 as 12:00 - 13:30 as 18:00 e sábado: 8:30 as 12:00 Vale transporte; vale refeição; plano de odontológico (após contrato de experiência). Salário: compatível REGIME DE CONTRATO: Efetivo/CLT Formação Acadêmica: Não informado Salário: 2000 Cargo: Técnico de informática Empresa: Kyojin informatica Informática. Ramo: Informática/ Tecnologia (GJ)