A hora de fazer parte de um time comprometido, acolhedor e que leva saúde para milhões de pessoas, é agora!
Estamos na busca de profissionais que gostem de receber e acolher as pessoas, orientar e instruir pacientes nos atendimentos iniciais, que saibam realizar tarefas administrativas e goste de organização.
Se você é cuidadoso, carismático e apaixonado por gente, aqui é o seu lugar!
**Responsabilidades e atribuições**
- Recepcionar os clientes e familiares, prestando assistência no esclarecimento de dúvidas e orientação em geral;
- Atender ligações externas e internas;
- Lançar no sistema as solicitações dos exames dos clientes;
- Direcionar os clientes às salas de exames;
- Realizar impressão dos resultados dos exames dos clientes, separando e organizando-os por nome;
- Realizar a entrega dos exames aos clientes;
- Verificar e cuidar dos equipamentos e materiais, zelando pela conservação do setor;
- Realizar pedidos de materiais relacionados ao escritório, a farmácia e a nutrição, organizando os recebimentos e controlando os níveis de estoque;
- Organizar os documentos e os arquivos do setor, bem como o ambiente de trabalho;
- Atuar com ética no exercício da função, prezando pela imagem profissional, imagem da organização e sigilo profissional;
- Cumprir às normas, procedimentos ou instruções de trabalho, conforme sua área de atuação, estabelecidos pela empresa ou legislação em vigor.
**Requisitos e qualificações**
Requisitos necessários**:
- Ensino médio completo;
- Experiência em excel básico.
**Requisito desejável**:
- **Competências comportamentais**:
- Hospitalidade e acolhimento;
- Atenção;
- Atitude, agilidade e senso de urgência;
- Comunicação;
- Espírito de equipe;
- Capacidade de organização;
- Equilíbrio emocional;
- Ética e postura profissional.
**Informações adicionais**
Benefícios**:
- Plano de saúde;
- Plano odontológico;
- Vale alimentação/refeição;
- Vale transporte;
- Seguro de vida;
- Parcerias e descontos com instituições de ensino;
- TotalPass (parcerias com academias);
- Plano de carreira.