Analista de suporte N1
Responsabilidades:
* Monitorar e realizar suporte preventivo, preditivo e corretivo às redes.
* Diagnosticar falhas e resolver problemas nas redes.
* Testar equipamentos e redes em conjunto com fornecedores e equipes de campo.
* Elaborar relatórios técnicos de rotina e sob demanda.
* Abrir chamados com fornecedores.
* Boa postura/apresentação.
* Falar bem e sem gírias.
* Criar e bloquear usuários no AD, e-mail e aplicações da empresa.
* Realizar atualização de servidores, correção de Patches etc.
* Gerenciar antivírus, atualização, implantação, renovação, controle de licenças.
* Controle de licenciamento Windows Server, para criação de novas máquinas.
* Abrir chamado com as operadoras de link.
* Controlar SLA com prestadores.
* Firewall, abertura de chamado com a Algar, solicitações de bloqueios, liberação de portas, IPs etc.
* Conhecimento de liberação de portas, rotas etc.
* Criar print Server, filas de impressão, configuração de impressoras na rede.
* Criar e gerenciar apontamentos dns no ambiente Microsoft.
* Gestão e configuração de switches, trocas, Vlan etc.
#J-18808-Ljbffr