Descrição da Vaga
A vaga visa atender às necessidades da direção, recebendo e fazendo ligações telefônicas, bem como recepcionar e encaminhar visitas.
Atividades
* Assessorar a direção nos assuntos demandados;
* Prestar serviços de apoio a clientes, fornecedores, visitantes e demais pessoas;
* Fornecer informações via telefone;
* Receber, separar e distribuir correspondências;
* Realizar cotações e compras de passagens aéreas;
* Reservar hospedagem e aluguel de veículos para viagens;
* Programar deslocamentos dos passageiros durante as viagens;
* Executar outras tarefas solicitadas pelo superior imediato.
Requisitos
* Obrigatória: Formação completa no ensino médio;
* Desejável: Experiência em recepcionismo;
* Período mínimo de experiência: 6 meses.
Horário e Benefícios
Manhã (07:30 - 12:00) e tarde (13:10 - 17:28), de segunda-feira a sexta-feira. Vale benefícios incluem auxílio educação, cartão de benefícios, PPR e vale alimentação.