REQUISITOS
* Ensino Superior Cursando: Ciências da Computação, Análise de Sistemas, Engenharia de sistemas ou áreas correlatas;
* Conhecimentos básicos em TI, Banco de Dados e Sistemas Operacionais;
* Experiência em comandos SQL (Insert, Update, Delete, Select) utilizando PostgreSql;
* Experiência em ferramentas como Postman para consumo de APIs;
* Experiência com suporte técnico a sistemas, com foco em atendimento ao usuário.
PRINCIPAIS PROCESSO E RESPONSABILIDADES DO DEPARTAMENTO
* Atender chamados de suporte técnico relacionados a sistemas e aplicativos, garantindo cumprimento dos SLA's;
* Diagnosticar e resolver problemas especificos de sistemas, aplicações e integrações;
* Realizar a manutenção, monitoramento e testes em sistemas em operação;
* Catalogar serviços, documentar soluções e processos técnicos, criando base de conhecimento para equipe de suporte;
* Executar treinamentos de processos sistêmicos para os usuários;
* Realizar atendimentos N1 e N2 atuando na resolução de incidentes, comunicando com os solicitantes até a conclusão;
* Realizar consultas em base de dados.
BENEFÍCIOS
* Vale Alimentação e Cesta de Natal;
* Plano de Saúde e Odontológico;
* Seguro de Vida, Gympass e PLR;
* Vale Transporte.