O La Torre está em constante evolução, e tem como missão alcançar sempre uma nova forma de receber os hóspedes, deixá-los encantados é nossa paixão.Somos apaixonados por Hospitalidade!Fomos certificados pelo sexto ano consecutivo como uma das melhores empresas para se trabalhar - GPTW. Se você gosta de aprender e de construir novas ideias e processos, então essa oportunidade é para você.Descrição:Realizar atendimentos presenciais e remotos.Atuar em atendimentos técnicos a clientes corporativos - instalações, manutenções corretivas e preventiva no segmento de informática.Atuar diretamente nos processos de atendimento ao service desk e infraestrutura.Atender chamados de suporte técnico TI.Fazer o recebimento e interpretação do chamado verificando as informações recebidas e proceder o atendimento do mesmo ou redirecionamento para a equipe.Conhecimento básico em Linux, pacote Office, conhecimento avançado em Hardware, Redes e Servidores.Ter conhecimento técnico em Mikrotik, Cabeamento Estruturado, Fibra Óptica, Ambiente Cloud, VOIP e SQL.Valorizado:Experiência desejada: Entre 1 e 3 anosEletrônica; Curso Técnico, Manutenção e suporte em informática; Curso TécnicoInglês (Básico)Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Excel, Microsoft OutlookSistemas Operacionais: WindowsHabilidades:Conhecimento e domínio em sistemas operacionais Windows, pacote Office, redes de computadores.Conhecer cabeamento e configurações, conhecimentos teóricos e práticos de informática e eletrônica.Ter boa comunicação oral e escrita.Benefícios:Plano odontológicoTelemedicinaSeguro de VidaVale transporte ou VanAlimentação em restaurante próprioLicença maternidade/paternidade estendida.Day Off - 1 dia de folga no aniversário
#J-18808-Ljbffr