Responsabilidades:
Suporte local em lojas no RJ;
Suporte a Desktops com sistema operacional Windows;
Formatação de computadores;
Passar cabeamento na loja;
Passagem de cabeamento, organização de rack;
Fundamentos de redes;
Domínio sobre Windows, Office e antivírus;
Configuração de ramais VoIP;
Configuração e manutenção de impressoras;
Suporte remoto através do Team.
Requisitos:
Ensino técnico em informática;
Necessário experiência anterior na função de técnico de campo;
Disponibilidade para visitação em lojas do RJ;
Imprescindível conhecimento em cabeamento de rede, organização de cabeamento, Sistema Operacional Windows e Hardware (Impressora, aparelho VoIP, desktop e notebook), Office, Antivírus, ferramenta de acesso remoto Team Viewer, fundamentos de TCP/IP, redes, desejável conhecimento em Linux.
Benefícios:
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Descontos em parceiros.
Sobre a Di Santinni:
A Di Santinni, líder no varejo de calçados, construiu sua história se inspirando em sua comunidade. Trabalhamos todos os dias para entregar a melhor experiência de compra a nossos clientes em mais de 117 lojas e nosso e-commerce, oferecendo qualidade, variedade, melhor preço e condições especiais de pagamento com o cartão Di Santinni.
Desde a fundação há mais de 40 anos, buscamos fazer parte da vida das pessoas e sabemos do nosso papel fundamental no setor varejista, estamos entre as três maiores empresas do segmento no Brasil.
Queremos ser a empresa favorita pra quem pensa em calçados!
Nossos fornecedores, funcionários e clientes sabem que podem contar com a gente. Nos inspiramos em pessoas pra criar, entregar, compartilhar e oferecer nosso melhor.
Ser líder exige dedicação. E nós somos assim!
Vamos fazer algo espetacular juntos?
#VempraDS
#J-18808-Ljbffr