Sobre Nós: O prazer é todo nosso. ) Cada hotel tem uma característica especial. Muitas vezes, o grande desafio é encontrar qual e desenvolver o seu potencial. Por isso, a Trul é a primeira operadora multimarcas de Minas Gerais a aplicar o conceito de Customização Hoteleira. O que, em outras palavras, significa entender o que um hotel tem de melhor para, assim, desenvolver marcas e experiências únicas para o hóspede. A Trul é detalhista e completa: cuida da implantação à operação hoteleira. Acompanha cada detalhe para garantir a gestão eficiente e necessária para atrair clientes e, claro, criar motivos para que eles voltem sempre. ) Descrição Recepcionar os clientes e direcioná-los e acomodá-los à mesa, abordar passantes, organizar fila de espera, auxiliar na organização, limpeza e montagem do restaurante. Auxílio na gestão de reservas e na organização da área de espera. Atividades: Gerenciar a lista de reservas e de espera durante períodos de alta demanda, estimar tempos de espera e comunicar-se efetivamente com os clientes que aguardam. Manter a área de entrada limpa e convidativa, e garantir que materiais como menus e panfletos estejam atualizados e disponíveis. Capacidade de coordenação, como o conhecimento das mesas e de lugares vagos para os clientes se acomodarem. Boas maneiras e etiqueta de acordo com os valores do estabelecimento. Responder a perguntas sobre o menu, especialidades da casa, informações sobre alergênicos, da rotina do estabelecimento e outras dúvidas dos clientes. Lidar com situações inesperadas ou reclamações de clientes de maneira profissional e calma, buscando soluções rápidas e satisfatórias. Realização de agendamentos e gerenciar cancelamentos ou alterações de última hora. Organização das filas de espera. Auxílio na organização do Salão. Trabalhar em conjunto com os garçons e a equipe de cozinha para assegurar que o serviço seja ágil e eficiente. Coletar comentários dos clientes sobre sua experiência, o que pode fornecer insights valiosos para melhorias contínuas no serviço. Cuidar do WhatsApp do restaurante respondendo solicitações, cuidar dos emails. Captar hóspedes nos horários que o restaurante estiver ocioso. Criar ações de incentivo para fidelizar clientes. Horário de trabalho 10h - 22h - Escala 12x36 Para a vaga consideramos necessário: Ensino médio completo. Experiência com atendimento ao cliente. Pacote Office. Para a vaga consideramos desejável: Conhecimentos em outros idiomas além do inglês. Experiência em recepção e reservas. Conhecimentos em áreas diversas de restaurantes e da hotelaria. O que oferecemos: Vale-Refeição/Alimentação. Vale Transporte. Vale-Cultura. Vale-Bem-Estar. Plano de Saúde. Bonificações. Participação nos lucros do restaurante. Wellhub. Day off. Descontos de 50% de hospedagem nos hotéis da rede. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Recepcionista Empresa: Trul hoteis Atua como hotel. Ramo: Turismo/ Hotelaria (DB)