Descrição: Acolher e orientar visitantes/clientes; Atender chamadas telefônicas; Controlar a entrada e saída de pessoas; Receber e distribuir correspondência, documentos, mensagens, encomendas, volumes e outros.
Registrar as visitas e os telefonemas recebidos; Anotar recados; Manter o local de trabalho organizado; Gerir agendas e planear reuniões; Reservar voos e alojamentos; Coordenar eventos internos e externos;
Para ser um bom recepcionista, é importante ter algumas habilidades, como: Ser dinâmico e conseguir trabalhar sob pressão; Ser responsável e ter autonomia; Ter empatia e saber compreender os problemas dos outros.
Horário de trabalho: De Segunda à Sexta-feira das 10:00hs às 20:00hs com 2 horas de almoço e aos sábados das 09:00 às 13:00hs.
Benefícios:
Vale transporte
Vale Refeição
Comissões atrativas
Experiência: Pelo menos 1 ano na área.
Aplicações de Escritório: Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word.
Conhecimentos: Ensino médio completo.
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