Você tem a oportunidade de se juntar ao time de profissionais do Hospital Adventista de Manaus. Aqui somos comprometidos com a excelência, inovação e crescimento, o que nos impulsiona a manter a qualidade e uma melhor experiência para os nossos clientes.
Responsabilidades:
* Agendar consultas e exames;
* Gerar atendimento de consultas, exames e procedimentos;
* Autorizar procedimentos e exames, além de checar elegibilidade dos planos de saúde para realização das consultas;
* Protocolar atendimentos e enviar ao setor de revisão de guias;
* Entregar protocolo de comparecimento quando o cliente solicitar;
* Otimizar o atendimento na central de autorização (consultório);
* Orientar clientes sobre agendamento de Consultas, Exames/Procedimentos.
Formação:
* Noções de Código de Defesa do Consumidor;
* Noções de Estatuto da Criança e do Idoso;
* Noções de regras e tabelas de Convênios;
* Noções de recepção e telefonia;
* Noções de atendimento ao público.
O que temos para você:
* Plano de Saúde;
* Vale Refeição;
* Programa de incentivo à saúde através do GYMPASS;
* Programa Falar me faz bem - saúde emocional;
* Programa Cuidar Mamãe;
* Check Up Pai e Mãe;
* Prêmio Assiduidade;
* Desconto Educação.
A qualidade e excelência são o modelo de governança adotado pelo Hospital Adventista de Manaus. Com mais de quatro décadas de história, temos como propósito cuidar de vidas, o que assegura uma melhor experiência em saúde para os nossos clientes.
Aqui você vai encontrar um ambiente com valores cristãos, colaborativo e inovador.
Acreditamos que ao colocarmos as pessoas no centro da transformação, podemos juntos construir um ambiente saudável e com oportunidades de crescimento profissional e pessoal.
O Hospital Adventista de Manaus tem como missão promover programas e ações de qualidade de vida que valorizem o bem-estar integral de seus colaboradores.
Venha fazer parte do time de profissionais do HAM!
#J-18808-Ljbffr