Realizar a recepção e atendimento ao público em geral, averiguando suas pretensões para presta-lhes informações e/ou encaminhá-los a pessoas ou setores procurados.
* Realizar o atendimento de recepção, encaminhando colaboradores, fornecedores, clientes e visitantes às diversas áreas, a fim de garantir o adequado atendimento / encaminhamento destes;
* Atender as chamadas telefônicas destinadas à recepção da Cooperativa, de acordo com padrões de atendimento pré-estabelecidos, visando auxiliar o associado e outros que buscam contato com a empresa.
* Redigir e/ ou digitar correspondências diversas, planilhas, relatórios, tabelas, apresentações e outros, bem como manter atualizados os arquivos manuais e informatizados.
* Realizar o apoio aos eventos gerais da Cooperativa (convenção, seminários, datas Comemorativas). Organizar e providenciar a logística necessária para as reuniões/eventos.
Requisitos
* Graduação ou curso técnico completo ou em andamento em Secretariado Executivo.
* Habilidade de comunicação e bom atendimento.
* Experiência anterior com atendimento será um diferencial.
Sobre nós
Somos o Sicredi, a primeira Instituição Financeira Cooperativa do Brasil.
Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.
Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação. Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.
Não é à toa que somos a Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024, segundo a GPTW!
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
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