FormaçãoEnsino superior completo em marketing, publicidade e Propaganda, ciência de dados, administração e cursos afins.QualificaçõesDomínio em Excel e Google AnalyticsConhecimento em Google Ads, Meta Ads e looker studio.ResponsabilidadesEnvolve o planejamento, execução e gestão de campanhas de mídia paga online e offline, com foco em alcançar as metas de marketing. O profissional será responsável por criar briefings criativo e também será necessário monitorar e analisar KPIs, otimizando as campanhas para melhorar o ROI e o ROAS.AtribuiçõesPlanejamento e gestão de campanhas de mídia paga: Planejar, executar e gerenciar campanhas de mídia online e offline para atingir as metas de marketing.Produção de briefings criativos: Desenvolver briefings estratégicos, ajustando imagens e CTAs com base em dados e insights anteriores.Colaboração com time de Criação: Alinhar briefings, peças criativas, CTAs e jornada do cliente para maximizar a eficácia das campanhas.Acompanhamento e análise de métricas: Monitorar KPIs das campanhas e otimizar para melhorar métricas de desempenho, consideração, ROI e ROAS.Relacionamento com veículos de mídia: Manter boas relações com veículos de mídia, negociar melhores condições e identificar novas oportunidades de parceria e formatos.Reporte de resultados: Apresentar resultados e insights para stakeholders internos, facilitando a tomada de decisões.Ser o divulgador e promotor das novidades de mídia: Manter-se atualizado sobre tendências e melhores práticas de mídia para aplicar nas campanhas.