Job description
Executar serviços de apoio na área administrativa, atender fornecedores e clientes, fornecer e receber informações sobre produtos e serviços; tratar de documentos variados, cumprir todo o procedimento necessário referente aos mesmos.
Main responsibilities
Acolher a demanda do cliente via presencial, contato telefônico, e-mail e whatsapp;
Orientar o cliente, conforme os protocolos institucionais, garantir um fluxo de informações satisfatório;
Realizar o registro e manutenção dos dados nos nossos sistemas de software e planilhas de Excel;
Cadastrar Clientes e acompanhantes;
Comunicar com a enfermagem a chegada do paciente;
Verificar a disponibilidade dos leitos;
Fazer contato telefônico com as operadoras de saúde;
Solicitar serviços de remoção;
Preencher de forma correta os documentos necessários para proceder com o atendimento ao cliente;
Abertura de fichas ambulatoriais;
Organizar os processos de atendimentos;
Direcionar os clientes para atendimentos;
Preparar e abastecer as salas de atendimentos;
Participar de reuniões com a liderança para criação de rotinas e processos;
Manter a Organização do setor de atuação;
Realizar internações;
Conferir relatórios de interface com enfermagem e recepção;
Imprimir relatórios;
Realizar demais atividades relacionadas ao cargo.
Requirements and skills
Ensino médio completo
Vivência na área hospitalar
#J-18808-Ljbffr