Job descriptionSomos um time plural de tecnologia - nas cores, idades, crenças, culturas, sotaques, gêneros - e com uma visão definida e espírito inquieto.
Estamos sempre de olho nas tendências futuras para toda nossa cadeia produtiva e varejo.
Nosso time com mais de 200 profissionais forma a Conexão Tech Hering, e juntos acreditamos que a tecnologia é fundamental para revolucionar todas as jornadas nesta empresa de 144 anos.
É através dela que estamos construindo o maior ecossistema de moda do mundo, com desafios que vão da pesquisa e desenvolvimento de produtos até a venda final para nossos consumidores, passando pela venda e distribuição para canais parceiros.
Venha ser um Heringuere e encarar com a gente todos esses desafios em busca de eficiência e inovação!
Com sua ajuda, vamos vestir cada canto do Brasil.
Aqui você encontra um ambiente diverso, colaborativo e inclusivo que promove o desenvolvimento por meio das conexões humanas e do afeto!
Estamos com uma oportunidade de Coordenador(a) de Suporte em TI.
Esse é seu momento de fazer parte de um time nota 1000 e construir esse momento de transformação digital.
Main responsibilitiesLiderar e motivar a equipe de suporte técnico de TI, garantindo que as metas e objetivos sejam alcançados;Monitorar o desenvolvimento das atividades da equipe de suporte através dos indicadores de atendimento, para garantir os níveis de serviços e a qualidade do SLA;Controlar a escala de trabalho e frequência do time, remanejando os profissionais conforme a demanda e necessidades de desenvolvimento de atividades;Atuar no gerenciamento de crises, acompanhando o status de ações até a solução dos problemas identificados;Conduzir iniciativas para melhoria contínua de processos, ferramentas e base de conhecimento de suporte;Trabalhar em colaboração com outras áreas para garantir uma comunicação eficaz e fluxo de informações;Permanecer atualizado com as tendências tecnológicas relevantes para garantir a excelência operacional e a inovação contínua. Requirements and skillsSuperior Completo em Sistemas da Informação, Ciências da Computação, Administração ou áreas afins;Vivência com Gestão de Suporte;Vivência em processos e fluxos de Suporte;Habilidades de gerenciamento de equipe;Orientado para o atendimento ao cliente e com foco na solução de problemas;Conhecimento em Kanban e Lean.Desejável: Vivência em sistemas de varejo e operações de frente de loja.
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