Propiciar conhecimento técnico à classe médica sobre os produtos (benefícios, características e diferenciais), assim como as patologias relacionadas.Utilizar a auditoria de prescrição e as ferramentas de performance de resultados (sell out) para traçar estratégias antecipadamente à visita.Realizar visitas (presenciais) aos residentes, médicos e PDV´s, objetivando apresentar os produtos conforme a estratégia promocional de Marketing.Mensurar o retorno sobre investimento das ações realizadas.Gerar sell out através da prescrição médica.Realizar o planejamento trimestral de objetivos e ações, com base nas necessidades das demandas do setor.Superior Completo em Administração, Farmácia, Marketing, Economia, Comunicação Social, Relações Públicas Farmácia, Enfermagem e/ou áreas relacionadas.Vivência anterior na área comercial, relacionamento com clientes, indicadores de performance.Disponibilidade para viagens (2 semanas por mês, com pernoite).Assistência médica Assistência odontológica (opcional)Vale refeiçãoVeículoTicket CarPremiação, conforme performancePLRTotalpass