O **Técnico Suporte TI**irá prestar suporte aos usuários da unidade em que atua, garantindo o bom funcionamento e disponibilidade dos recursos de informática necessários para execução das atividades na empresa.
**Responsabilidades e atribuições**
- Prestar suporte aos usuários, esclarecendo dúvidas quanto a utilização dos equipamentos e softwares.
- Realizar atendimentos de chamados por meio do sistema interno.
- Realizar instalação, configuração e reparos necessários nos sistemas de tecnologia.
- Auxiliar nas demandas da TI corporativa.
**Requisitos e qualificações**
- Curso Técnico em Informática (concluído) ou Graduação em Tecnologia da Informação, Ciências da Computação ou áreas afins (concluído ou em andamento);
- Desejável atuação prévia na área;
- Habilidade em Pacote Office a nível intermediário/avançado.
- Desejável ter flexibilidade de horários.
**Informações adicionais** Local de Trabalho: Itajaí/SC**
**Horário: Comercial**
Na Aurora Coop você receberá os **benefícios**de:
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
- Seguro de Vida
- Participação por Resultados - PPR
- Premiação por Tempo de Serviço
- Vale Transporte
- Convênios
- Auxílio Educação
- Alimentação na Empresa
Vamos juntos?