UNINASSAU (JOÃO PESSOA)
**Tipo de vaga**:
presencial
**Regime de contratação**:
CLT
**Salário**:
A Combinar
**Local da vaga**:
Campina Grande / PB
**DESCRIÇÃO DA VAGA**:
DESCRIÇÃO DA VAGA
qualidade e eficiência prestando informações, esclarecendo dúvidas, registrando solicitações e realizando o
devido encaminhamento para os diversos departamentos da unidade, registrando sugestões, reclamações ,
informações ou elogios.
**RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES**
- Atuar no teleatendimento da unidade, realizando os devidos registros de atendimento (Solicitações,
informações, reclamações, elogios);
- Atuar quando necessário no atendimento presencial;
- Prestar atendimento eficaz e com qualidade para os nossos clientes;
- Contribuir com o processo de melhoria contínua da área;
- Realizar os registros de atendimento no sistema de gerenciamento de solicitações
- Realizar ligações para campanhas internas;
- Proceder retorno às solicitações de alunos;
- Prestar apoio ao retorno às solicitações de alunos realizadas via chamado;
- Prestar informações sobre eventos e acontecimentos da Unidade;
- Transferir ligações e demandas para diversos departamentos quando demandado pelo cliente.
**REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES**
- Ensino médio completo;
- Excel Intermediário;
- **
Conhecimentos Específicos**: Resiliência, Pro atividade e habilidade na gestão de conflitos; Sistemas da
intranet do grupo;
- ** Conhecimentos Desejáveis**: Sistemas Plusoft, TOTVS, sistemas da telefonia; Sistemas da intranet do
grupo.
**INFORMAÇÕES ADICIONAIS**
- Universidade Corporativa
- Benefício Educacional (colaborador e dependentes)
- Desconto em Clínicas-escolas (colaborador e dependentes)
- Day off (folga no mês de aniversário)
- Ticket Refeição
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
- Vale-transporte