TECNICO DE SUPORTE DE TI II
Empresa: Ilha Service Tecnologia e Serviços
Local de trabalho: TRT/MT
Endereço: Av. Historiador Rubens de Mendonça, 3355 - Centro Político Administrativo, Cuiabá - MT, 78050-923
Jornada de trabalho: De Segunda a Sexta das 07:30/12:30 às 13:30/15:30 hrs
Salário: R$ 2.694,12
Benefícios: Vale Alimentação - R$ 23,18 + Vale Transporte + Convênio SESC + Seguro de Vida
Principais Atividades:
1. Realizar atendimento remoto e presencial para resolução de chamados oferecendo suporte técnico a usuários;
2. Realizar procedimentos de rotina de testes e avaliação de hardwares, softwares e sistemas garantindo pró-ativamente a qualidade dos serviços prestados;
3. Diagnosticar e resolver incidentes que necessitem de presença física de técnico de Atendimento, tais como manutenção, instalação, configuração de microcomputadores, impressoras e notebooks;
4. Suporte nos equipamentos individuais e departamentais de videoconferência e seus acessórios;
5. Diagnóstico de Hardware, Windows, pacote Office, Navegadores.
Requisitos:
* Ensino Superior Completo ou em andamento na área da TI;
* Tempo de experiência de 03 anos com suporte técnico a usuários;
* Certificado: ITIL Foundation Certified – V3 ou superior;
* Certificado: HDI – SCA Support Center Analyst;
* Certificado: MCT 70 – 680 – Windows 7 ou Superior;
* Disponibilidade de viagens e horários;
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT;
* Jornada: Período Integral;
* Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico;
* Nível hierárquico: Operacional.
Valorizado:
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
As indicações dobram suas chances de conseguir uma entrevista na Ilha Service Tecnologia e Serviços.
#J-18808-Ljbffr