**ATENDIMENTO/SUPORTE AO CLIENTE POR TELEFONE**:
- 2 opções de vagas:
- 1º área técnica - onde realiza soluções do cliente com problema técnico na sua internet.
Realiza testes, dá suporte e se preciso encaminha para uma visita de um técnico.
Ao final oferta uma oportunidade melhor ao cliente.
- 2º área adm/com - onde auxilia o cliente com data de vencimento, segunda via de boleto, liberações.
Ao final oferta uma oportunidade melhor ao cliente.
**Situação da vaga**:
**Vaga Aberta**:
**Requisitos (escolaridade, cursos, etc)**:
- **Ensino Médio Completo**:
- **Conhecimento em informática (obrigatório)**:
- **Perfil resiliente, comunicativo, que saiba lidar com pressão**:
- **Desejável Ter alguma experiência com atendimento ao cliente (não obrigatório)**
**Taquara - RS**:
**R$1.523,00**:
**Efetiva**:
**Escala 6x1 (ou seja, terá ou sábado ou domingo trabalhado) - 7h36min ao dia, sendo que a empresa abre as 6h da manhã e fecha as 00h**: