Atender aos pacientes na recepção da clínica, assegurando um atendimento excelente assim como o bom funcionamento da recepção e fluxo de pessoas internamente.Responsabilidades: Responder perguntas gerais sobre a empresa quando assim for solicitado pelo paciente, ou encaminhar para outros setores responsáveis;Realizar os recebimentos (mensalidades) efetuados pelos pacientes com baixa imediata no sistema, assim como inclusão de qualquer informação importante sobre o pagamento;Manter o local de trabalho em ordem (recepção);Administrar possíveis conflitos na recepção;Triagem de atendimento ao cliente;Requisitos: Ensino médio completo;Conhecimentos em Pacote Office;Desejável ter experiência em trabalhar na área administrativa;Boa Comunicação.Sobre a Empresa: Somos uma franqueadora de ortodontia e estética, fundada em 2009, localizada no Rio de Janeiro.
Nossas unidades são projetadas para oferecer comodidade para nossos pacientes, através de um atendimento personalizado, tecnologia de ponta e profissionais capacitados para fazer o melhor.
Hoje contamos com mais de 200 unidades espalhadas no Brasil e cerca de 200 mil pacientes ativos.Noso objetivo é propagar alegria para nossos investidores, colaboradores e, claro, nossos pacientes.
Acreditamos que tudo que é bom começa com um sorriso, inclusive grandes oportunidades de carreira.#J-18808-Ljbffr