Descrição da Vaga
Proporcionar atendimento humanizado e de excelência com foco no cliente, atuando com agilidade, ofertando informações seguras e seguindo os processos estabelecidos para proporcionar uma experiência positiva ao cliente.
Responsabilidades e Atribuições
* Recepcionar e prestar serviços de apoio a clientes e pacientes;
* Acolher a demanda do cliente via presencial, contato telefônico, e-mail e WhatsApp;
* Mantecer a Organização do setor de atuação;
* Orientar o cliente, conforme os protocolos institucionais, garantir um fluxo de informações satisfatório;
* Realizar o registro e manutenção dos dados nos nossos sistemas de software e planilhas de Excel;
* Preencher de forma correta os documentos necessários para proceder com o atendimento ao cliente;
* Realizar abertura de fichas ambulatoriais;
* Cadastrar Clientes e acompanhantes;
* Comunicar com a enfermagem a chegada do paciente;
* Atender telefone para agendar consultas;
* Organizar os processos de atendimentos;
* Direcionar os clientes para atendimentos;
* Fazer contato telefônico com as operadoras de saúde;
* Receber pacientes, averiguar suas necessidades e dirigi-los ao lugar ou a pessoa procurada;
* Verificar a disponibilidade de leitos;
* Estabelecer comunicação com operadoras para liberação de diárias de internação;
* Solicitar serviços de internação e remoção;
* Conferir relatórios de interface com enfermagem e recepção;
* Imprimir relatórios;
* Realizar demais atividades relacionadas ao cargo.
Requisitos e Qualificações
* Ensino Médio Completo;
* Conhecimento básico em Pacote Office;
* Experiência na área Hospitalar será um diferencial;
* Disponibilidade de trabalhar segunda à sexta de 8h às 18h;
Informações Adicionais
* Alimentação no Local;
* Vale Transporte;
* Plano de saúde e odontológico (após os 90 dias de experiência);
* Gym Pass;
Etapas do Processo
1. Etapas 1: Cadastro;
2. Etapas 2: Teste Comportamental;
3. Etapas 3: Triagem;
4. Etapas 4: Entrevista;
5. Etapas 5: Proposta;
6. Etapas 6: Contratação.