**Cargo**: TECNICO DE SUPORTE DE TI II
**Local de trabalho**: TRT/MT
**Endereço do local de trabalho**: Av. Historiador Rubens de Mendonça, 3355 - Centro Político Administrativo,
Cuiabá - MT, 78050-923
**Jornada de trabalho**: De Segunda a Sexta das 07:30 /12:30 às 13:30 / 15:30 hrs
**Salário**: R$ 2.694,12
**Benefícios**: Vale Alimentação - R$ 23,18 + Vale Transporte + Convênio SESC + Seguro de Vida
**Principais atividades**: Realizar atendimento remoto e presencial para resolução de chamados oferecendo suporte técnico a usuários; realizar procedimentos de rotina de testes e avaliação de hardwares, softwares e sistemas garantindo pró-ativamente a qualidade dos serviços prestados; diagnosticar e resolver incidentes que necessitem de presença física de técnico de Atendimento, tais como manutenção, instalação, configuração de microcomputadores, impressoras e notebooks. Suporte nos equipamentos individuais e departamentais de videoconferência e seus acessórios. Diagonóstico de Hardware, Windows, pacote Office, Navegadores
**Requisitos**: -Ensino Superior Completo ou em andamento na área da TI
- Tempo de experiência de 03 anos com suporte técnico a usuários
Atividades de Suporte de Nível 1 e 2.
- Certificado : ITIL Foundation Certified - V3 ou superior;
- Certificado : HDI - SCA Support Center Analyst
- Certificado : MCT 70 - 680 - Windowns 7 ou Superior
- Disponibilidade de viagens e horários
**Escolaridade Mínima**: Ensino Superior