**Responsabilidades**
- Realizar atendimento presencial e telefônico aos clientes da imobiliária;
- Organizar a agenda de compromissos dos gestores e corretores da imobiliária;
- Auxiliar na administração de imóveis, preparando contratos, realizando cobranças e gerenciando a documentação relacionada;
**Requisitos**
- Experiência prévia na área administrativa/secretarial;
- Conhecimentos em informática (Pacote Office);
- Boa comunicação oral e escrita;
- Capacidade de organização e resolução de problemas;
- Facilidade em lidar com o público.
- Ter conhecimento no mercado imobiliário será um diferencial
**Habilidades**
- Atenção aos detalhes e precisão na elaboração de documentos;
- Disposição para aprender e se adaptar a novas rotinas e sistemas;
- Proatividade e senso de responsabilidade em relação às tarefas e prazos;
- Capacidade de trabalhar em equipe;
- Foco no atendimento ao cliente.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$1.100,00 - R$2.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
**Experiência**:
- Atendimento ao Cliente (preferencial)