Boa energia vital, ótima dicção e linguagem, polidez, agilidade, desenvoltura, iniciativa, dinamismo, bom nível intelectivo, capacidade mnemônica, flexibilidade, firmeza nas ações, discrição e sutileza, bom controle emocional (resistência às pressões externas), boa apresentação pessoal.Recepcionar com simpatia e atenção através dos nossos meios eletrônicos, nossos clientes na portaria de entrada. SER SEMPRE ÁGIL, clientes de motel não gostam de esperar. Ter total conhecimento prático e domínio para manusear com total segurança e eficiência todos os equipamentos da recepção, tais como: Sistema de gerenciamento de clientes, central telefônica, central de portões, central de câmeras CFTV, dvds, sistema de cupons fiscais, sistema de interfonia e etc. Ser bastante ágil e ter muita atenção no atendimento a clientes, atendendo-os com uma voz alegre e respondendo às suas solicitações com máxima presteza, tendo segurança, tranquilidade e conhecimento de sobra de todas as informações necessárias. Entre outras!