Resumo:
Procuramos um Analista de Suporte de TI dedicado e proativo para se juntar à nossa equipe. Se você tem disponibilidade para o turno da Tarde ou Noite, em regime de escala, e mora na região próxima da localidade da sede Cleartech (Barueri, Osasco, Carapicuíba, e demais localidades próximas), trabalhe em regime hibrido, esta oportunidade é para você.
Principais responsabilidades:
O analista atenderá aos clientes quanto à gestão da central de serviços. O primeiro atendimento dos chamados, a classificação das ocorrências, garantindo o controle dos prazos dos incidentes e a plena execução dos processos que permeiam o Service Desk e o cumprimento do SLA.
Requisitos:
Boa capacidade de comunicação e trabalho em equipe, organização pessoal, foco na resolução de problemas, proatividade, capacidade de organização, bom domínio em Excel, bom relacionamento interpessoal. Vivência anterior com atendimento ao cliente, conhecimentos em SO Windows, Linux e ferramentas de gestão de chamados, certificação ITIL e vivência em processos ITIL.
Diferenciais:
Conhecimento em Telecomunicações será um diferencial.