Responsabilidades e AtribuiçõesRecepcionar os clientes, visitantes e parceiros com simpatia.Garantir um atendimento acolhedor e personalizado.Agendar as consultas e avaliações dos potenciais clientes e pacientes.Agendar os tratamentos capilares dos clientes.Atender ligações e responder mensagens via WhatsApp e e-mail, oferecendo informações detalhadas sobre os tratamentos da clínica.Estudar as soluções de tratamento integrativo e os produtos de tratamento capilar.Apresentar o tratamento integrativo e os produtos de tratamento capilar.Receber os pagamentos dos clientes.Oferecer o suporte administrativo.Solicitar a compra de materiais e insumos da clínica quando necessário.Avaliar a satisfação dos clientes.Ajudar na resolução dos problemas dos clientes.Aplicar a pesquisa de satisfação presencial e online.Participar de treinamentos técnicos e comerciais.Dias e Horários De TrabalhoSegunda até sexta-feira: 8h30min às 19h30min, com intervalo de almoço.ObrigatóriosResidir em Belém - PA.Experiência como Recepcionista/Secretária.Ensino médio completo.Habilidade com um CRM ou software de gestão de clínica.Será Um DiferencialExperiência no ramo da saúde.Experiência no ramo da estética.Competências Comportamentais DesejadasSimpatia.Autocuidado.Empatia.Resolutividade.Dinamismo.Produtividade.Assertividade.BenefíciosVale transporte.Vale alimentação (R$ 300,00).Premiação de acordo com as metas alcançadas.Remuneração MensalR$ 1.600,00 (salário base) + R$ 1.000,00 (estimativa de premiação) + vale alimentação + vale transporte.Perspectiva De CrescimentoAtuar como Supervisora de Atendimento ao Cliente.
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