Job descriptionResponsável por efetuar relacionamento com os associados, com o objetivo de fornecer soluções (produtos ou serviços) e sanar dúvidas dos clientes, sempre via tele atendimento registrando todas as informações.Main responsibilitiesAtender o chamado do associado para esclarecer dúvidas, fornecer informações sobre produtos e serviços, e registrar elogios e reclamações;Contatar os associados para promover a oferta de produtos e serviços, renovar seguros, e convidar para assembleias e reuniões.Requirements and skillsFormação superior completa ou em andamento em Administração, Gestão Comercial, Economia ou áreas afins;CPA-10 desejável;Noções de operações de crédito e produtos bancários;Experiência em serviços de telemarketing.Additional informationConhecimentos sobre sistema financeiro, produtos e serviços, cooperativismo.Foco no cliente, visando sempre garantir a satisfação;Bom relacionamento interpessoal;Boa dicção;Capacidade de trabalhar sob pressão;Dinamismo.Oferecemos ao nosso colaborador:Salário compatível com o mercado;Vale alimentação / vale refeição;Plano de saúde;Plano odontológico;Auxílio creche;Auxílio filho especial;Você em movimento;Auxílio educação;PPR;Seguro de Vida;
#J-18808-Ljbffr