**Titulo**: Suporte TI - Bauru - SPDescricao: Ser a ponte entre o cliente e nossa área de TI; ser um agente de mudança dentro da equipe, trazendo a premissa de excelente experiência que o cliente precisa ter, para dentro de todas as áreas da empresa.
Acompanhar e atuar de forma a facilitar as integrações de sistema (ERP com sites, plataformas, Google,);
Organizar todas as documentações das APIS (fazer alterações, atualizações, testes);
Realizar reuniões e treinamentos junto aos clientes (sempre que necessário);
Escrever artigos com orientações técnicas da utilização do CRM;
Criar Cases de Sucesso que encantem o cliente e os fidelize.Turno: Turno Não InformadoRequisitos: Conhecimentos básicos em Pacote Office, Outlook e Whatsapp Corporativo.
**Experiência com atendimento ao cliente.Formacao**: Formação Não InformadaSalario: Salário À CombinarBeneficios: Regime de Contratação: CLT.Cidade / Estado: Bauru / SP
**Education**: Formação Não Informada
**Experience**: Conhecimentos básicos em Pacote Office, Outlook e Whatsapp Corporativo.
**Experience**: Experiência com atendimento ao cliente.