Estamos em busca de um Analista de Suporte de TI para integrar nossa equipe.
Esta posição é destinada a profissionais PCD (Pessoas com Deficiência) que possuam experiência e habilidades específicas na área de suporte técnico.
**Formação**
- Ensino Superior completo em Tecnologia da Informação, Ciência da Computação e/ou áreas afins;
**Principais Atividades**
- Gerenciar Fila de Tickets e SLA - N1 e N2.
- Prestar suporte técnico aos usuários, solucionando problemas de hardware e software.
- Gerenciar e configurar redes de computadores, incluindo IPv4 e switches LAN L2.
- Garantir o funcionamento e a utilização adequada de hardware e software disponíveis.
- Criar e manter documentação técnica detalhada.
- Elaborar relatórios e controles de atividades de suporte.
- Seguir as melhores práticas de ITIL para garantir a eficiência e qualidade dos serviços de suporte.
**Conhecimentos Técnicos**
- Conhecimento em multiplataformas (Windows, Linux, macOS);
- Suporte a usuários finais, hardware e software e aplicativos;
- Manutenção em computadores (preventiva e corretiva);
- Redes de computadores IPv4;
- Gestão de Tickets de Suporte e SLA;
- Configuração e gerenciamento de switches LAN L2;
- Escrita de documentos técnicos;
- Elaboração de controles e relatórios;
- Conhecimento em ITIL e processos de suporte.
**Idiomas**
- Inglês básico.
**Atuação**
- Presencial - Manaus/AM.
**OBS: Junto ao currículo, anexar o laudo médico atualizado.