Solucionar problemas por via remota por meio de técnicas de diagnóstico e perguntas pertinentes.
- Determinar a melhor solução com base no problema e nos detalhes fornecidos pelo cliente.
- Orientar o cliente ao longo do processo de resolução de problemas.
- Encaminhar problemas não resolvidos ao nível seguinte da equipe de suporte.
- Fornecer informações exatas sobre produtos ou serviços de TI.
- Registrar eventos e problemas e as devidas soluções em registros de eventos.
- Acompanhar e atualizar status e informações do cliente.
- Encaminhar todo feedback ou sugestões do cliente para a devida equipe interna.
- Identificar e sugerir possíveis melhorias nos procedimentos.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$3.000,00 - R$3.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
Escolaridade:
- Ensino Superior completo (preferencial)
**Experiência**:
- tecnologias Cloud (AWS, Azure, Google) (preferencial)
- suporte técnico ao cliente (obrigatório)
- TOTVS Protheus (preferencial)