Descrição da vaga
Você é aquela pessoa que gosta de ser protagonista e de fazer as coisas acontecerem com otimismo e pé no chão?
É trabalhar de forma colaborativa e em um ambiente acelerado que você deseja? Vem trabalhar com a gente!
Vem para OUZE!
Somos diversos, plurais, inclusivos e respeitamos as diferenças: nossas oportunidades são para todos os talentos.
Responsabilidades e atribuições
1. Atender clientes e não clientes através dos canais de relacionamento disponíveis na empresa (telefone, chat, whatsapp, email, fale conosco, entre outros);
2. Identificar o cliente / não cliente – avaliando seu histórico de contatos;
3. Efetuar a adequada sondagem do motivo do contato para prestar o atendimento devido;
4. Registrar o atendimento com a solicitação e a resolução efetivada;
5. Sinalizar ao gestor anomalias no processo quando identificada;
6. Promover qualidade e encantamento no atendimento aos clientes, buscando esclarecer todas suas dúvidas e atendendo sua solicitação de acordo com as políticas da companhia;
7. Analisar as dúvidas dos clientes para explicar os processos da empresa, efetuar o procedimento necessário de acordo com as políticas e características dos clientes;
8. Respeitar a sua escala de trabalho assim como suas pausas intrajornadas de acordo com o definido pela liderança;
9. Seguir diretrizes fornecidas pelos supervisores e analistas da área;
10. Zelar pelos processos internos da empresa.
Requisitos e qualificações
A gente vai adorar se você tiver as seguintes experiências:
• Ensino médio completo;
• Experiência em Call Center em e-commerce será considerado uma vantagem;
• Cursando ou ter concluído o ensino superior será considerado uma vantagem;
• Familiaridade com as ferramentas do Google;
• Disponibilidade e Flexibilidade para o horário comercial;
• Proativo na busca de conhecimento.
Informações adicionais
Qual será o meu local de trabalho?
Centro de Distribuição em Palhoça/SC
Qual será a minha escala de trabalho?
Presencial – Segunda à Sábado
E quais são os benefícios e parcerias?
Vale refeição ou vale alimentação;
Vale transporte;
Programa de desconto para utilizar nas lojas da Studio Z (20%);
Plano de saúde Unimed;
Plano odontológico Metlife;
Apoio Psicológico, nutricional;
Telemedicina;
TotalPass;
SalaryFits;
PLR anual;
Universidade corporativa e plataforma de ensino;
Convênio com o Sesc com abrangência Nacional.
Que tal, essa vaga deu match com o seu perfil? Sim? Que ótima notícia, estamos torcendo para que você seja a nossa nova contratação!
Etapas do processo
1. Cadastro
2. Avaliação de Fit Cultural
3. Entrevista com Atração e Seleção
4. Entrevista com Gestor
5. Carta oferta
6. Contratação
#TAMOJUNTO PARA FAZER ACONTECER!
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