Seu desafio no time
Em Nosso Time, você será responsável em assegurar um atendimento cordial e eficiente a clientes, fornecedores e visitantes, seja presencialmente ou por telefone, direcionando suas demandas para as áreas responsáveis. Garantir a organização e manutenção da recepção, apoiar na realização de eventos e gerenciar o recebimento e envio de documentos, contribuindo para uma experiência positiva com a empresa.
Responsabilidades e atribuições
Suas principais entregas
1. Recepcionar e realizar atendimento presencial de clientes, oferecer água e café, atender ligações telefônicas e WhatsApp, orientar, sanar dúvidas, garantir a atualização cadastral e atender necessidades primárias (envio de boleto/carnê). Direcionar ligações a outros departamentos quando necessário;
2. Receber documentos, correspondências e serviços de cartório, providenciar a retirada com mensageiros, quando necessário, e direcionar aos interessados, assegurando a destinação correta diariamente. O registro de informações dos clientes em nosso sistema é obrigatório. Além disso, a recepção será responsável pelo arquivamento e digitalização de documentos da área de Relacionamento com o Cliente;
3. Auxiliar na organização e manutenção da recepção, solicitando a higienização do ambiente, a reposição de água, café e outros itens, garantindo uma experiência agradável aos visitantes diariamente;
4. Participar de eventos gerais da empresa, recepcionando clientes e fornecedores, direcionando-os, orientando e prestando esclarecimentos conforme a demanda;
5. Assegurar o atendimento conforme as diretrizes estabelecidas pela Política da área e pela Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), mantendo elevados padrões de ética e comprometimento com a área e a empresa;
6. Fazer requisição de pedidos de compras do departamento, garantindo o prazo de pagamentos exigido, bem como, os materiais necessários para o funcionamento da área.
Requisitos e qualificações
Qualificações que buscamos
Requisitos Técnicos
1. Ensino Médio Completo ou Ensino Superior Cursando;
2. Desejável vivência como atendimento ao cliente e recepção;
3. Pacote office Básico/Intermediário.
Habilidades Comportamentais Desejadas
1. Capacidade de Planejamento e Organização
2. Atenção concentrada
3. Facilidade de relacionamento interpessoal
4. Facilidade de comunicação
Informações adicionais
Benefícios:
1. Vale Alimentação / Refeição
2. Auxílio Mobilidade
3. Vale Transporte
4. Plano de Saúde Sem Coparticipação
5. Plano Odontológico
6. Café da Manhã
7. Lanche da Tarde
8. Bônus e Day Off no Aniversário
9. Convênios com Faculdades
10. Parceria com Farmácia
Atividade em horário comercial Segunda a Sexta. #J-18808-Ljbffr