Realizar recepção e acolhimento dos beneficiários e/ou clientes da Hapvida NotreDame Intermédica, que irão passar em consulta, para realizar elegibilidade nos casos de beneficiários e emitir guias para a realização de exames. Atuar, ainda, no arquivamento de prontuários (retiradas / colocações nos arquivos), separação de documentos e montagem de pastas médicas com os formulários para os atendimentos médicos.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:
- Recepcionar os clientes e familiares, prestando assistência no esclarecimento de dúvidas e orientação em geral;
- Atender ligações externas e internas;
- Lançar no sistema as solicitações dos exames dos clientes;
- Direcionar os clientes às salas de exames;
- Realizar impressão dos resultados dos exames dos clientes, separando e organizando-os por nome;
- Realizar a entrega dos exames aos clientes;
- Verificar e cuidar dos equipamentos e materiais, zelando pela conservação do setor;
- Realizar pedidos de materiais relacionados ao escritório, a farmácia e a nutrição, organizando os recebimentos e controlando os níveis de estoque;
- Organizar os documentos e os arquivos do setor, bem como o ambiente de trabalho;
- Atuar com ética no exercício da função, prezando pela imagem profissional, imagem da organização e sigilo profissional;
- Cumprir às normas, procedimentos ou instruções de trabalho, conforme sua área de atuação, estabelecidos pela empresa ou legislação em vigor.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
OBRIGATÓRIO:
- Ensino Médio completo.
DESEJÁVEL:
- Experiência na função;
- Experiência na área da saúde/hospitalar será um diferencial.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
CARGA HORÁRIA:
- 220h.
UNIDADE:
- Pronto Atendimento Capivari - Capivari/SP.
* Local de trabalho: Capivari, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Administração - Recepção
* Nível hierárquico: Operacional