FormaçãoCiência da Computação, Marketing Digital, Engenharia de Software, Administração com ênfase em Tecnologia da Informação QualificaçõesSólido conhecimento e experiência prática em GTM, Firebase e GA4.Capacidade técnica para debugar e gerenciar dataLayer e app.Experiência em documentação técnica e gestão de tags. Forte habilidade analítica e de desenvolvimento, com experiência em transformação de requisição de negócios em dados acionáveis via GA4.Experiência em app e web Experiência em e-commerce de varejoAtribuiçõesSer o líder na tradução das necessidades de negócios para a coleta de dados no app e site, garantindo a correta configuração de tags e rastreamento.Gerenciar o Google Tag Manager (GTM) e configurar tags no Google Analytics 4 (GA4).Debugar o dataLayer e garantir sua correta implementação e manutenção.Criar e gerenciar documentações técnicas para o time de tecnologia, entregando instruções claras e acionáveis.Atuar em sinergia com os times de marketing, CRM, CRO, vendas, campanhas e mídia para garantir alinhamento e eficiência nas estratégias de dados.Gerenciar as tags já ativas no ambiente digital da empresa, garantindo o monitoramento correto de todos os eventos e ações.Transformar insights de dados em relatórios claros e objetivos, facilitando a tomada de decisão para o time de negócios. Atuar com análise de dados utilizando GA4, sendo um diferencial se tiver experiência com BigQuery e Power BI