Orientar o colaborador vítima de acidente de trabalho ou em situações de alteração aguda de saúde;
- Agendar, solicitar e controlar exames admissionais, demissionais, mudança de função, de retorno ao trabalho e periódicos;
- Controlar atestados médicos e causas de absenteísmos;
- Elaborar e executar planos e programas de promoção e proteção à saúde, zelando para que as ações atendam a legislação vigente;
- Instruir os colaboradores sobre o uso de equipamentos de proteção e material adequado ao tipo de trabalho;
- Elaborar controles e relatórios sobre a saúde ocupacional;
- Dar suporte a Segurança do Trabalho nas inspeções de setores (prevenção de acidentes), estudando as condições de segurança e periculosidade da empresa;
- Levantar doenças profissionais e lesões traumáticas;
- Controlar validade de vacinas;
- Realizar estudos epidemiológicos e estatísticas de morbidade, investigando possíveis relações com o trabalho;
- Planejar e executar programas de educação sanitária, divulgando conhecimento e estimulando a aquisição de hábitos sadios para prevenir doenças profissionais e melhorar as condições de saúde do trabalhador.
Escolaridade Mínima: Pós-graduação - Especialização/MBA
- Vale-alimentação
- Refeição no local
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- gympass
- Seguro de Vida
- Auxílio farmácia
- Vale-transporte