Job descriptionResponsável por efetuar relacionamento com os associados, com o objetivo de fornecer soluções (produtos ou serviços) e sanar dúvidas dos clientes, sempre via tele atendimento registrando todas as informações.Main responsibilitiesAtender o chamado do associado para esclarecer dúvidas, fornecer informações sobre produtos e serviços, e registrar elogios e reclamações;
Contatar os associados para promover a oferta de produtos e serviços, renovar seguros, e convidar para assembleias e reuniões.Requirements and skillsFormação superior completa ou em andamento em Administração, Gestão Comercial, Economia ou áreas afins;
CPA-10 desejável;
Noções de operações de crédito e produtos bancários;
Experiência em serviços de telemarketing.Additional informationConhecimentos sobre sistema financeiro, produtos e serviços, cooperativismo.
Foco no cliente, visando sempre garantir a satisfação;
Bom relacionamento interpessoal;
Boa dicção;
Capacidade de trabalhar sob pressão;
Dinamismo.
Oferecemos ao nosso colaborador:
Salário compatível com o mercado;
Vale alimentação / vale refeição;
Plano de saúde;
Plano odontológico;
Auxílio creche;
Auxílio filho especial;
Você em movimento;
Auxílio educação;
PPR;
Seguro de Vida;#J-18808-Ljbffr