FormaçãoGraduação completa em Engenharia / Administração / Economia / Estatística / Marketing e correlatas.QualificaçõesConhecimento Avançado em Excel Conhecimento em Power BIResponsabilidadesResponsável pelo gerenciamento dos Portfólios de Produtos, Marcas e Principais Parceiros, de pequenas categorias com menor Share de Mercado porém estratégicas para o Portfólio da Companhia, Atingimento de Metas de Receita, Margem e REC.AtribuiçõesDesenvolver o plano de negócio de pequenas Linhas/categorias, por meio do mapeamento de mercado e sugestão de lista de marcas e parceiros.Realizar a gestão de parceiros estratégicos, acompanhando os indicadores (Receita, Comissão, Margem, REC) dos principais parceiros afim de garantir o atingimento das metas propostas no plano de negócio. Negociar e implementar campanhas comerciais das categorias, baseado na agenda de campanhas macro da empresa, negociando os melhores produtos (Posicionamento, vendas, nível de serviço) que tenham aderência as campanhas.Monitorar, gerir e garantir bons indicadores de REC dos parceiros, por meio dos relatórios do REC e também em Dashs de Controle, criando agenda de apresentação dos indicadores do seller e implementando planos de ação visando a melhoria dos indicadores ou sugerindo medidas punitivas para sellers com baixo nível de REC. Cumprir com as normas de conduta e ética da empresa, mediante o cumprimento das diretrizes de conduta e ética determinadas no Código de Ética da companhia, zelando e monitorando o cumprimento pelos demais colaboradores, reportando sempre que necessário os casos de não conformidade no Canal de Ética.