**Descrição**:
- Diagnosticar e solucionar problemas em impressoras, multifuncionais, computadores e notebooks.
- Realizar manutenções preventivas e corretivas em equipamento de TI incluindo troca de peças, insumos e limpeza dos equipamentos;
- Atender chamados de clientes para solucionar problemas técnicos relacionados a equipamentos de TI
- Realizar o atendimento ao cliente de forma cordial e profissional, orientando o usuário sobre o uso correto dos equipamentos e oferecendo soluções para melhorar o desempenho dos equipamentos;
- Manter registros precisos das atividades realizadas e dos equipamentos atendidos.
**Experiência e Requisitos**
- Ensino superior ou técnico completo;
- Experiência comprovada em equipamento de TI;
- Forte capacidade de organização e atenção a detalhes;
- Habilidade em atendimento ao cliente e boa comunicação verbal e escrita;
- Capacidade de trabalhar em equipe e colaborar com outros departamentos.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: a partir de R$1.950,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Hora extra
**Experiência**:
- Informatica (obrigatório)