Ensino médio completo ou ensino técnico na área de TI.Boa comunicação interpessoal, organização e agilidade na resolução de problemas.Disponibilidade para deslocamentos às unidades de fábrica (RS).Garantir o atendimento e resolução eficaz das demandas de suporte técnico dos usuários internos.Realizar atendimento presencial, telefônico, WhatsApp, chat e remoto, registrando corretamente os chamados e executando procedimentos técnicos estabelecidos.Assegurar o funcionamento correto dos sistemas operacionais, softwares básicos e telecomunicações por meio da instalação, manutenção e atualização constante desses recursos.Diagnosticar falhas e oferecer soluções ágeis e assertivas para restauração das funcionalidades dos sistemas e equipamentos.Garantir a disponibilidade das ferramentas corporativas do Pacote Office por meio de suporte técnico constante aos usuários.Garantir a gestão eficiente dos recursos de telefonia móvel (Corporativo e Varejo) através do suporte técnico, configuração e manutenção das linhas utilizadas pelos usuários.Assegurar o bom funcionamento e gestão dos recursos de impressão por meio da instalação de impressoras, configuração e criação de PIN para segurança e controle dos dispositivos.Garantir o gerenciamento seguro dos acessos dos usuários aos sistemas da empresa, realizando bloqueios, desbloqueios, resets de senhas, inclusão e revogação de acessos em grupos.Manter a segurança e controle do acesso à rede Wi-Fi para visitantes e convidados através da gestão eficiente da concessão e revogação de acessos.