Venha ser um Team Schein Member!
A Henry Schein Brazil está crescendo, e junto a ela inúmeras e recheadas oportunidades estão abrindo.
Se você gosta de encantar e fidelizar clientes e um ambiente divertido e dinâmico, é aqui mesmo seu lugar!
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar atendimento ao cliente;
- Contatar clientes visando promover a venda de produtos e efetuar o recebimento de pedidos de compra;
- Elaborar orçamentos solicitados e encaminhá-los para avaliação e aprovação do cliente;
- Realizar o fechamento de vendas de produtos;
- Atender e solucionar adequadamente as demandas de clientes, garantindo sua satisfação.
;
- Executar outras atividades correlatas de acordo com a necessidade da empresa.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo;
- Experiência em promoção de vendas de produtos e serviços;
- Experiência com atendimento ao cliente;
- Diferencial: Vivência na área de venda remota.
**Informações adicionais**
- Plano de Saúde Unimed;
- Plano Odontológico SulAmerica;
- Vale refeição, sem desconto;
- Vale transporte;
- Estacionamento próprio e gratuito;
- Café da tarde;
- Cesta de bebê para novos e futuros papais e mamães;
- Ginástica Laboral;
- Seguro de Vida;
- Investimento em capacitação e desenvolvimento;
- Convênio com faculdades e escola de idiomas;
- Convênio farmácia;
- Auxílio creche;
- E um ambiente cheio de energia, encantador e acolhedor, com recheadas oportunidades para desenvolvimento e crescimento.