Jeito DaVita
O Jeito de Ser DaVita significa que nós dedicamos nossas Mentes, Corações e Mãos para atingir a Missão, vivenciar os Valores e construir uma Aldeia saudável. Cuidamos uns dos outros com a mesma intensidade com que cuidamos dos nossos pacientes.
Gostou? Junte-se a nós e faça a diferença na sua vida e na de nossos pacientes! Vamos juntos construir a melhor comunidade de saúde que o mundo já viu!
Responsabilidades e atribuições
Recepcionar os pacientes e visitantes, fornecendo informações sobre os procedimentos administrativos de diálise e os horários de atendimento;
Fornecer quando necessário e solicitado, crachá provisório para visitantes e acompanhantes;
Marcar consultas de diálise e equipe multidisciplinar, garantindo que os horários estejam de acordo com as necessidades dos pacientes e as capacidades da clínica, agendar e reprogramar tratamentos no Tasy, conforme necessário;
Realizar lançamento da escala de paciente na Central de Regulação e Oferta de Serviço de Saúde (CROSS) mensalmente;
Solicitar a Autorização Procedimento Ambulatorial Alta Complexidade (APAC) de medicamentos e montar agenda e executar as cobranças do Boletim de Produção Ambulatorial (BPA) dos pacientes SUS;
Solicitar aos convênios a liberação das senhas de hemodiálise e lançar as guias dos pacientes de convênios no Tasy;
Coletar informações detalhadas dos pacientes, como informações de contato, plano de saúde e outros dados relevantes;
Registrar a pesagem dos pacientes no início e no fim da diálise e inserir no sistema;
Receber, quando necessário, pagamentos pelos serviços prestados e gerenciar registros de pagamento;
Verificar e confirmar as informações do seguro dos pacientes, se aplicável;
Executar o processo no Tasy, enviando os dados lançados no portal do convênio para faturamento;
Receber documentos e guias de convênio autorizadas e encaminhar para faturamento;
Garantir a abertura e fechamento da unidade;
Enviar pedidos de exames ao laboratório;
Monitorar o horário de entrada e saída dos pacientes;
Estabelecer contato com hospitais e serviços de ambulância;
Atender, anotar recados e fazer direcionamento de ligações.
Requisitos e qualificações
Ensino médio completo ou Ensino Superior cursando;
Vivência nas atividades.
O que oferecemos?
Plano de saúde;
Plano Odontológico;
Convênio com Gympass;
Vale transporte;
Vale Alimentação.
Local de trabalho:
Horário de trabalho:
Mais inclusão:
Vaga afirmativa para pessoas com deficiência.
A DaVita é uma empresa de saúde que oferece serviços de diálise de alta qualidade em todo o Brasil. Chegamos ao Brasil em 2015 e no ano seguinte estávamos com 7 operações. Nossa estratégia de crescimento contínuo conta atualmente com mais de 100 operações.
Estamos presentes em 17 estados, atendendo mais de 20 mil pacientes com um time de mais de 6 mil colegas. No mundo, estamos presentes em 12 países, cuidando de mais de 200 mil pacientes renais.
Atuamos em operações hospitalares e com clínicas para pacientes crônicos. Prezamos pela Trilogia do Cuidado, pilar que guia a melhoria contínua na vida dos nossos pacientes, dos nossos colegas e do nosso mundo.
Nossos valores refletem o jeito DaVita de ser e imprimem em nosso dia a dia o comprometimento constante com excelência em servir, integridade, trabalho em equipe, aprimoramento contínuo, realização pessoal e diversão.
#J-18808-Ljbffr