Responsabilidades e atribuições: • Recepcionar os clientes, visitantes e parceiros com simpatia.• Garantir um atendimento acolhedor e personalizado.• Agendar as consultas e avaliações dos potenciais clientes e pacientes.• Resgatar os clientes e pacientes que tiveram contato com a clínica.• Agendar os procedimentos e tramentos vasculares dos pacientes.• Atender ligações e responder mensagens via WhatsApp e e-mail, oferecendo informações detalhadas sobre os tratamentos da clínica.• Estudar os tratamentos vasculares.• Apresentar as informações preliminares dos tratamentos para os clientes.• Envio de planos de tratamento e laudos de exames de ultrassom para os pacientes.• Receber os pagamentos dos clientes.• Solicitar e enviar nota fiscal. • Oferecer o suporte administrativo.• Solicitar a compra de materiais e insumos da clínica quando necessário.• Avaliar a satisfação dos clientes.• Ajudar na resolução dos problemas dos clientes.• Aplicar a pesquisa de satisfação presencial e online.• Participar de treinamentos técnicos e comerciais.• Manter a clínica limpa e organizada. Dias e horários de trabalho: Segunda até sexta-feira: 8h às 18h, com intervalo de almoço.Obrigatórios: Residir em Belém - PA.Experiência como Recepcionista Secretária.Habilidade com o Microsoft Excel. Será um diferencial: Habilidade com o um software de gestão de clínica.Experiência numa clínica médica. Competências comportamentais desejadas: Simpatia.Empatia.Autocuidado.Resolutividade.Produtividade.Organização.Vale alimentação.Vale transporte. Perspectiva de crescimento: Atuar como Supervisora de Atendimento ao Cliente.