Job descriptionSomos aproximadamente 50k Minsaiters no Mundo e mais de 9k Minsaiters no Brasil e estamos presentes nas maiores empresas em todos os setores.
Nossa estrutura permite participar de projetos globais e proporciona um ambiente colaborativo que nos certifica em GreatPlacesToWork e planos diferenciados para Jovens Profissionais também reconhecidos pela Employers for Youth.Você atuará internamente em um dos nossos times em um projeto estratégico, e em um ambiente de inovação.Buscamos profissionais com senso de dono, comprometidos com o sucesso do nosso cliente e com o desenvolvimento da sua carreira dentro da Minsait.Você será um pilar fundamental nos melhores e maiores projetos de TI do Brasil e em nível global.Venha ser um Minsaiter!Main responsibilitiesAtendimentos via TELEFONE, WEB, EMAIL, CHAT, aos colaboradores e prestadores de serviços da contratante (registro, consulta, comunicação, resolução de incidentes e solicitações de serviço).Realizar atividades voltadas para o atendimento por help desk, dando suporte técnico em TI ao cliente para suas solicitações.Direcionar as requisições não resolvidas neste nível para outras equipes especializadas e 3º Nível e acompanhá-las até a sua completa solução.Registrar com detalhes o incidente ou solicitação, de acordo com os procedimentos da contratante, com conferência de dados e atualização da base de usuários na ferramenta disponibilizada.Alertar grupos especialistas de suporte quando necessário.Classificar os incidentes ou solicitações.
Identificar erros ou problemas conhecidos.Requirements and skillsCurso Técnico/Tecnólogo ou Graduação na área de TI completos.Experiência prévia em suporte técnico de 1º nível.Boa comunicação verbal e escrita, com foco no atendimento ao cliente.Conhecimento básico de ferramentas de registro e gestão de chamados (Service Desk).Capacidade de seguir procedimentos técnicos e administrativos com atenção aos detalhes.Proatividade para alertar e escalar problemas quando necessário.Additional informationModelo de contratação CLT.Plano de Saúde subsidiado pela empresa para o titular.Opção de inclusão de dependentes no Plano de Saúde com desconto em folha de pagamento.Assistência Odontológica (opcional).Opção de inclusão de dependentes no Plano de Assistência Odontológica com desconto em folha de pagamento.Vale Refeição no cartão Flash Benefícios.Vale Transporte (opcional).POP - Programa de Orientação Pessoal que visa oferecer suporte emocional e aconselhamento com orientação confidencial nas áreas psicológica, jurídica, financeira, social e pet sem custo para titular e dependentes legais.Plataforma de Saúde Wellhub-Gympass (Acesso a mais de 700 academias em todo o Brasil com planos descontados em folha de pagamento).Parcerias com grandes marcas de consumo.Convênio com o SESC para titular e dependentes.Convênios para descontos com instituições de ensino (graduação e pós-graduação) e escola de idiomas.Seguro de vida em grupo.Nosso compromisso com a diversidade é um elemento-chave da nossa cultura: Igualdade de oportunidades, respeito pelas pessoas e não discriminação são princípios de atuação para todos os profissionais da Minsait.
Integramos o Bloomberg Gender-Equality Index (GEI) 2021 em termos de diversidade e igualdade de gênero.
#J-18808-Ljbffr