**Requisitos**: Escolaridade: Ensino médio completo.
Necessária experiência comprovada em carteira.
Pacote office.
Informática intermediária.
**Atendimento ao público.
Atividades**: Realizar acolhimento de clientes, identificação de necessidades e triagem para os setores.
Atendimento telefônico de clientes (Informações sobre serviços, agendamentos, outros).
Atendimento presencial de cliente Novos, Clínicos e de Ortodontia.
Organizar ordem de chegada e direcionar clientes para atendimento.
Construir a agenda dos dentistas.
Fechar produção diária dos dentistas.
Captar indicações dos clientes atuais.
Informar e instruir clientes sobre a pesquisa de satisfação.
Lançamento de despesas, depósitos.
Realizar recebimentos.
Emitir Notas fiscais solicitadas pelos clientes.
Manter o ambiente da recepção confortável, limpo e organizado.
Organizar e arquivar fichas, termos, contratos e outros documentos.
Administrar possíveis conflitos na recepção.
Recepcionar e prestar atendimento direto aos pacientes, pessoalmente ou por telefone.
Esclarecer dúvidas.
Preencheer e cadastrar no sistema todos os pacientes.
BENEFÍCIOS: + Vale Transporte + Vale Refeição SALÁRIO: R$ 1.200,00 REGIME DE CONTRATAÇÃO: Efetivo (CLT)