*Efetuar a abertura de ficha para atendimentos, recepcionando pacientes e/ou familiares, solicitando documentações necessárias para preenchimentos de fichas de atendimento;
*Assegurar o fluxo de atendimento de pacientes de acordo com a ordem de chegada e estabelecendo prioridade para os atendimentos de maior gravidade, de acordo com o estado físico do paciente, faixa etária e dificuldade de locomoção;
*Emitir ficha de atendimento, guias de exames e outros documentos, para o registro de todos os procedimentos que serão efetuados na Unidade Hospitalar;
*Solicitar material no Almoxarifado, visando equipar a Recepção de atendimento com materiais e equipamentos necessários para o plantão diário;
*Solicitar, na recepção de outros convênios, liberações de atendimentos e elegibilidade, garantindo posterior cobrança dos serviços prestados;
*Entregar resultados de exames, protocolando formulários para arquivo após entrega dos mesmos;
*Zelar pela busca de uma vaga em outro hospital, quando existe a necessidade de transferência de um paciente, além de acionar a ambulância, informar o setor para onde o paciente vai e monitorar a chegada da ambulância até a conclusão da transferência;
*Atualizar o livro de registro na passagem do plantão e buscar a resolução de eventuais pendências advindas do plantão anterior;
*Efetuar atendimento em PABX para suprir a telefonia em horário noturno;
*Executar outras atividades correlatas a critério do superior.
* Local de trabalho: Guarulhos, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Saúde - Outras Especialidades Médicas
* Nível hierárquico: Auxiliar
VALORIZADO
Tempo de experiência: Sem experiência