Somos referência no mercado como uma empresa de soluções de software para a gestão integrada, contando com mais de 40 componentes dedicados à administração e gestão empresarial.
Nosso objetivo é proporcionar às empresas a conformidade, inovação e transformação digital de processos, garantindo uma abordagem abrangente e eficaz. E uma grande empresa possui grandes números: Estamos presentes com unidades de negócio em 10 países, com mais de 700 colaboradores ao redor do mundo, mais de 2 mil clientes e 3 milhões de usuários espalhados em cerca de 50 países ao redor do mundo.
Com 3 décadas, sonhamos em atingir todos os países do globo com nossas soluções, por isso aqui #WeAreExpertsAndGlobal! Se você gosta de desafios e quer fazer parte dessa jornada global rumo a transformação digital, nós queremos te conhecer! /nEstar cursando técnico ou graduação em áreas como Informática, Sistemas de Informação, Redes de Computadores, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou similaresConhecimentos básicos em Windows, pacote Office e redesBoa comunicação, proatividade e capacidade de trabalhar em equipeDisponibilidade para estagiar 6 horas diárias presenciais em JoinvilleVocê irá se diferenciar se tiver: Idioma Inglês;Experiência prévia com suporte/nAtendimento de chamados de suporte técnico (presencial e remoto)Manutenção preventiva e corretiva de equipamentos (hardware e software)Instalação e configuração de sistemas operacionais e aplicativosApoio na administração da rede e dos recursos de TISuporte aos colaboradores no uso de ferramentas e sistemas internosControle e organização do inventário de equipamentos de informática